FRAIBURGO

26 dezembro 2015

Talento e Sensibilidade - Sempre Há Uma Forma de Recuperar-se

Um pianista teve a chance de recomeçar a vida depois que um vídeo dele tocando piano em Sarasota, na Flórida – EUA. No final de junho, Donald Gould, um ex-fuzileiro naval de 51 anos, conquistou a cidade com seu talento e, desde então, motivou uma campanha de arrecadação de fundos que já conseguiu US$ 35 mil. Além disso, ele ganhou um novo corte de cabelo e guarda-roupa, deixando pra trás sua aparência de “homem da caverna”, e conseguiu falar com seu filho após 15 anos sem contato.

— Eu esperei por esse momento por muitos anos — disse Gould ao filho Donny na chamada telefônica coordenada entre as emissoras WFLA-TV, na Flórida, e WOOD-TV, em Michigan.

Donny, hoje com 18 anos, não via o pai desde que tinha três. Ele perdeu a guarda do garoto depois que ficou viúvo em 1998 e começou a se envolver com drogas e álcool. Gould contou aos jornais locais que depois que a mulher morreu, ele “se perdeu”.

— Me perdoe por não ter sido capaz de estar lá com você, filho — disse Gould ao rapaz.

Veja que sensibilidade extraordinária:

Donald Gould - Come Sail Away
https://www.youtube.com/watch?v=JCguq3hTC2M

O morador de rua chamou a atenção da cidade depois de tocar em um dos pianos instalados pela prefeitura nas ruas da cidade. Ao ver a performance, a moradora Aroar Natasha gravou um vídeo e publicou na internet, que virou um hit.

— Nunca pensei que isso iria acontecer — disse ele a jornalistas.

Encantada com o talento do morador de rua, a Universidade de Spring Arbor concedeu a Gould uma bolsa de estudos para ele terminar sua graduação em música. Segundo ele, só faltam três créditos para ele se formar.

Ele também tem a chance de um novo recomeço na luta contra o vício de drogas e álcool, pois a partir de agora pretende frequentar uma clínica de reabilitação. (Fonte:  / COM AGÊNCIAS INTERNACIONAIS).
Talento e Sensibilidade - Sempre Há Uma Forma de Se Recuperar

Um grande abraço a todos.

Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário